
Jogaram no nosso grupo as equipas do Alfarim e do Palmelense, sendo o outro grupo composto pelas equipas do Playhouse, Geração Benfica do Barreiro e ADQC.

Na segunda parte voltamos a entrar mal no jogo, e aos 10 minutos já perdíamos por 3-1. Mais uma vez voltamos a ter que correr atras do prejuízo e até final conseguimos primeiro por Gustavo Santos e depois por Diogo Santos igualar o resultado a 3 golos.
Resultado justo que reflete a falta de concentração, entreajuda e má aplicação dos princípios de jogo na fase do ataque e defesa.

Ao intervalo vencíamos por 4 golos sem resposta, e somando os 7 da segunda parte fixamos o resultado final em 11-0. Os golos deste jogo foram marcados por João Mestre (4), Diogo Santos (2), André (2), Diogo Braizinha (2) e Rafa (1).
Com a equipa de Alfarim a vencer o Palmelense por 9-1 o primeiro lugar do nosso grupo foi para a nossa equipa. No outro grupo em primeiro classificou-se a Geração Benfica do Barreiro.

Num jogo de 30 minutos seguidos a nossa equipa superiorizou-se desde o início, muito concentrados os nossos jogadores estiveram irrepreensíveis na fase defensiva e ofensiva. A nossa equipa criou muitas situações de finalização durante todo o jogo, Diogo Braizinha marcou o primeiro golo do jogo, aumentando pouco depois para 2-0. A nossa equipa continuou a recuperar bastantes bolas ao adversário e em rápidos contra ataques ou em ataque apoiado utilizando todo o terreno de jogo aumentamos a vantagem pro André Lopes. Já perto do final Diogo Santos na Marcação dum livre direto estabelece o resultado final em 4-0.
Num encontro com 3 jogos realizados marcamos 18 golos e sofremos 3.
Excelente a atitude e empenho de todos os nossos jogadores depois do 1º jogo menos bem conseguido, vindo o seu desempenho, entrega e aplicação dos processos a aumentar a cada jogo.
Parabéns a todos os jogadores e aos pais e amigos pelo apoio à equipa.
Pedro Braizinha Lourenço
Ler mais...